João Pessoa 26/09/2018 06:28Hs

Início » Destaque » Adolescente é executado quando caminhava em via pública Santa Rita

Adolescente é executado quando caminhava em via pública Santa Rita

morto em Várzea novaAdolescente Paulo Pereira 17 anos de idade residente no Distrito de Várzea Nova em Santa Rita foi assassinado na tarde de ontem quarta-feira (30), o crime aconteceu quando o adolescente caminhava em plena via pública.

De acordo com as primeiras informações policiais da guarnição que isolou o local do crime o Tenente J. Paulo  afirmou que a vítima foi abordava por dois homens a pé se dirigiu a Paulo Pereira e logo foi disparando vários tiros inclusive na cabeça, pelos a vítima chegou a falecer no local, enquanto que os acusados fugiram com destino ignorado.

Conforme ainda polícia as primeiras informações dão conta que o crime teve como motivação ao tráfico de drogas que a vítima possuía apelido de “Fuba”, que a causa da morte da vítima foram os tiros na cabeça e que o Paulo Pereira era usuário de drogas.

O tenente J. Paulo disse ainda que a polícia trabalha na investigação de uma hipótese de acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas que é mais um crime para a polícia civil desvendar e que na localidade ninguém sabe e que ninguém viu em plena tarde desta quarta-feira, afirmou.

Lamartine do Vale