João Pessoa 17/07/2018 19:42Hs

Início » Ambientalismo » Cavalo solto na pista é atropelado no Acesso Oeste em João Pessoa

Cavalo solto na pista é atropelado no Acesso Oeste em João Pessoa

cavaloUma mulher ficou ferida na tarde deste domingo (28) quando passava de carro pelo Acesso Oeste em João Pessoa e bateu em um cavalo que estava solto na pista.

De acordo com informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) a mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospitalde Trauma da capital em estado regular.

O cavalo atropelado também ficou ferido, o animal não morreu e a polícia informou que ele iria ficar no local, dado a impossibilidade de localizar o dono. O veículo envolvido no acidente foi levado para o pátio do BPTran.

“A gente recebeu um chamado via CIOP [Centro Integrado de Operações Policiais] informando de um acidente entre um carro e um cavalo e ao chegar no local foi constatado a situação, onde a vítima saiu em estado regular até o Hospital de Trauma e lá vai ser avaliada melhor a situação dela. Infelizmente o cavalo vai ficar aí porque não tem como descobrir quem é o proprietário dele e o carro vai ser conduzido para o BPTran para complemento do auto”, explicou o cabo Normando da PM.

Fonte: G1PB