João Pessoa 21/06/2018 17:46Hs

Início » Brasil » ‘BBB15’ tem nova participante: Andressa

‘BBB15’ tem nova participante: Andressa

Com menos de um mês para a final, carioca entrou na casa do reality show. Resta saber se também está na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais

Andressa 1Andressa, a nova integrante da casa do ‘BBB15’

O acontecimento que todos os espectadores do Big Brother Brasil aguardavam desde a saída da Tamires finalmente aconteceu: nesta sexta-feira, uma nova participante entrou no reality show. Andressa, uma linda jovem carioca de 20 anos, cumpre os pré-requisitos de sua antecessora cirurgiã-dentista: estuda odontologia, é aparentemente meiga e já encantou Adrilles. Agora, com cerca de vintes dias de confinamento, fica a dúvida: será que a nova sister terá as mesmas oportunidades de ganhar o grande prêmio de 1,5 milhão de reais ou só está na “nave louca” para fazer figuração? Nem a jovem e nem a produção se pronunciaram sobre o assunto.

Com uma mala na mão e o sorriso no rosto, Andressa entrou na casa do reality show e avisou aos colegas: “Cheguei!”. Ninguém se surpreendeu, afinal, após o “barraco” da produção do programa com a saída de Tamires e a notificação de que seria fácil arranjar outro candidato para o jogo, todos estavam aguardando este momento de virada. Adrilles foi o primeiro a cumprimentá-la: “Olá, meu bem, estávamos esperando por você”. Ele ainda decidiu perguntar para a moça sobre a visão do público a respeito dos jogadores: “Tem alguém da casa que vai ser apedrejado lá fora?”. A jovem fez a linha misteriosa e disse não saber.

Para as tristezas do poeta maluco, a nova participante namora desde os 13 anos. Mesmo assim, Amanda não gostou nada da notícia: “Ela vai para cima do Fernando por ser líder, né? Ela sabe tudo que está acontecendo. Ela sabe qual é o meu e o dele. Ela chega e fala: ‘Está acontecendo isso e isso. Então, faz isso’. E é mentira”. Rafael aconselhou que era melhor não dar ouvidos a Andressa, para ninguém surtar com tão pouco tempo faltando para o final do reality. “O negócio é não acreditar em nada”, disse o ex-jogador de fut

Mariza foi a única mais simpática com a estudante de odontologia. A recifense apresentou a casa, explicou como funciona a dispensa e até mesmo se ofereceu para lavar os copos da moça. Para manter a tradição, a professora de artes decidiu alfinetar os outros confinados, em especial Amanda. Deixou avisado para a nova integrante da “nave louca” que a paulista é ciumenta e é bom ficar de olhos abertos. Nesta madrugada, acontece a festa da casa e a bebida pode trazer muitas revelações da carioca. A ver.

Veja