João Pessoa 16/08/2018 04:28Hs

Início » Brasil » Criminosos roubam dois caixas eletrônicos em Guadalupe

Criminosos roubam dois caixas eletrônicos em Guadalupe

Segundo a polícia, é provável que caminhão roubado em estrada na região tenha sido usado para o crime

levaram bancoRio – Bandidos roubaram na madrugada deste sábado, dois caixas eletrônicos em um shopping em Guadalupe, na Zona Norte. Eles entraram pelo estacionamento do local após derrubarem o portão. Segundo a Polícia Civil, é provável que o furto tenha sido feito com um caminhão scania na madrugada deste sábado, na estrada Cambostá, mesma que leva ao shopping, na altura de Deodoro. O caso foi registrado na 31ªDP (Ricardo de Albuquerque).

“Tudo leva a crer que este caminhão foi usado para esse furto dos caixas”, afirmou o inspetor comissário da polícia, Virgínio Paulo.

O motorista do caminhão roubado prestou depoimento à polícia, mas não reconheceu nenhum possível suspeito.

Há informações, ainda não confirmadas, que as duas máquinas já estariam desmontadas, na Comunidade Pedra Rasa, no Chapadão.

Horas após o assalto, policiais do 41ºBPM (Irajá) iniciaram uma operação no Complexo do Chapadão, em Costa Barros. Eles suspeitam que os criminosos sejam da região, que é dominada pelo traficante Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy.

Até o momento não há registro de prisões ou apreensões. Nesta segunda-feira, o caso seguirá para investigação pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Veja