João Pessoa 26/05/2018 09:58Hs

Início » Brasil » Dia segue ensolarado na maioria do país

Dia segue ensolarado na maioria do país

tempoA previsão de tempo quente permanece na maioria do Brasil nesta quinta-feira, segundo medições do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). As maiores temperaturas, mais uma vez, devem ser registradas no Sudeste, com previsão máxima por volta dos 39ºC.Veja a previsão para a sua cidade

Sul

Os termômetros podem marcar máxima de 33ºC nesta quinta (com previsão mínima de 12ºC), e o céu fica nublado a encoberto. Porém, podem ocorrer pancadas de chuva e trovoadas isoladas com possibilidade de queda de granizo em áreas isoladas do Paraná, Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

Sudeste

O calor segue forte na região e o dia pode ter máxima de 39ºC e mínima de 15ºC. A proximidade de uma frente fria, porém, pode gerar pancadas de chuva e trovoadas isoladas no centro-sul, oeste e sudeste de Minas Gerais, Rio de Janeiro e chuva forte com possibilidade de queda de granizo em São Paulo.

Centro-Oeste

O céu fica parcialmente nublado a nublado, com previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal. A máxima pode chegar a 37ºC nesta quinta-feira, e a mínima prevista fica em torno dos 18ºC.

Norte

O Inmet prevê tempo encoberto a nublado nesta quinta-feira, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no centro-sul e oeste do Amazonas, Pará, Amapá, Acre, Rondônia e Tocantins. Nas demais áreas, o céu fica parcialmente nublado e, durante o dia, a máxima pode atingir os 36ºC – e a mínima, 20ºC.

Nordeste

A previsão é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no centro do Maranhão, oeste e região cacaueira na Bahia, centro-sul e oeste do Piauí e Ceará. Também pode chover no litoral e oeste da região e, nas demais áreas, o tempo fica parcialmente nublado. A máxima prevista é de 38ºC, e a mínima é de 16ºC.

Band.com.br