João Pessoa 17/08/2018 19:05Hs

Início » Brasil » Em ‘Babilônia’, Inês vira aliada de Beatriz

Em ‘Babilônia’, Inês vira aliada de Beatriz

Ricaça consegue transferir marido da amiga para Dubai. Anos depois a ex-amiga de infância de Beatriz voltará a procurá-la quando Homero morrer

inimigas de 10 anosRio – Se Beatriz (Gloria Pires) pensa que se livrou das chantagens de Inês (Adriana Esteves) depois de conseguir que o marido dela, Homero (Tuca Andrada), fosse transferido para Dubai, está enganada. A ex-amiga de infância voltará a procurá-la quando Homero morrer — ele terá um aneurisma, e Inês retornará ao Brasil com a filha, Alice (Sophie Charlotte). Sem grana e disposta a mudar de vida, ela procura Beatriz e lembra que não se desfez do vídeo em que ela aparece aos amassos com o motorista.

Na sequência de ‘Babilônia’, sexta-feira, Inês encontra Beatriz, que reage doce às suas ameaças: “Por que nossos reencontros são sempre tão agressivos?” Inês: “Porque você me trata como se eu fosse invisível.” Beatriz: “Nós fomos tão amigas na adolescência, a vida nos separou, mas não foi culpa minha, nem sua. Mas eu já devia ter aprendido que não posso te ignorar.” Inês: “Detesto quando tenho que te prensar na parede. Não queria apelar pra extorsão.” Beatriz: “Pois admiro a sua coragem. De guardar por dez anos um vídeo comprometedor. De pensar dois, três passos à frente dos outros. Com todos esses talentos, quero você a meu lado. Não contra mim. Já fomos melhores amigas antes, por que não podemos ser de novo?” Inês: “Aonde você quer chegar?” Beatriz: “Aos negócios que conduzo. Aqui, os seus talentos podem ser bem aproveitados.”

A ricaça contrata o escritório de Teresa (Fernanda Montenegro) para prestar serviços de consultoria jurídica à empresa do marido, Evandro (Cássio Gabus), que está em expansão, e coloca Inês na função de advogada, alegando que ela é de sua inteira confiança, que trabalhou anos no jurídico da Souza Rangel e fez especialização no exterior.

SUELI PODE SER A MÃE DE AZEITONA

A relação entre os irmãos Sueli (Débora Nascimento) e Azeitona (JP Rufino) pode ser outra: ela talvez seja a verdadeira mãe do garoto. Em ‘Alto Astral’, dia 30, o menino está na casa da irmã arrumando a bagunça que fez e encontra uma caixa com fotos de Sueli jovem, bilhetinhos, papel de bombom e um sapatinho de bebê com seu nome de batismo bordado — Adeílson. Encafifado, ele a questiona: “Por que você tem um sapatinho meu de bebê guardado?” Daniel Ortiz, autor da trama das 19h, despista: “Eles têm uma relação muito forte, é o que posso dizer.” Façam suas apostas!

ADESÃO DE PESO

Oscar Magrini (foto) acaba de aderir à campanha Sou Filha da Mãe, Mas Eu Tenho Pai!, criada por Simone Soares, na tentativa de sensibilizar a sociedade e a Justiça em relação à causa. A atriz luta há anos para que seu pai a reconheça.

ENTREGADOR DE QUENTINHAS NO TELÃO

Paulo Gustavo rodou, ontem, nas ruas do bairro do Méier, cenas em que seu personagem Valdomiro Lacerda, do ‘Vai Que Cola — O Filme’, entrega as quentinhas de Dona Jô (Catarina Abdalla), quando é perseguido por um cachorro. O longa, dirigido por César Rodrigues, chega aos cinemas dia 1º de outubro.

‘OS DEZ MANDAMENTOS’

Denise Del Vecchio foi muito aplaudida durante a coletiva de imprensa de ‘Os Dez Mandamentos’, que aconteceu ontem, no RecNov. Recentemente, ela ganhou o Prêmio Shell de Melhor Atriz pelo espetáculo ‘Trágica.3’. Emocionada, a atriz agradeceu o carinho dos colegas: “Obrigada à emissora e aos profissionais daqui, que me ajudaram a conciliar a peça com a novela ‘Pecado Mortal’.” Em ‘Os Dez Mandamentos’, que estreia dia 23, às 20h30, na Record, Denise viverá Joquebede.

SOLTANDO O VERBO

“Ajudei o Schumacher a vencer diversas vezes. Dos sete títulos dele, um deveria ser meu”, diz Rubinho Barrichello a Rafinha Bastos no ‘Agora É Tarde’, sexta-feira, na Band. Ainda no bate-papo, o piloto garante que leva na boa as piadas sobre sua performance nas pistas: “Eu não ligo, mas, quando falam da minha família, me incomoda.”

‘FERRUGEM’

O ator Igor Angelkorte assina a direção de ‘Ferrugem’, websérie que estreia dia 31. A produção trata do o relacionamento incestuoso entre os irmãos Bruno (Samuel Toledo) e Letícia (Paula Vilela, com Toledo na foto). Os pais deles morreram em um acidente de carro. Depois de dois anos juntos, os irmãos terminam o romance. Mas Bruno começa a se questionar sobre essa decisão. Em tempo: Angelkorte está em ‘Babilônia’, como Clóvis.

O Dia