João Pessoa 19/07/2018 08:08Hs

Início » Brasil » Em cordel, Demóstenes diz que Deus lhe deu 1 propósito: retornar ao Senado

Em cordel, Demóstenes diz que Deus lhe deu 1 propósito: retornar ao Senado

Teve mandato cassado em 2012 - Ligação com Cachoeira era fake news, diz

Demóstenes diz que após superar depressão causada pela cassação, Deus lhe deu 1 novo propósito: retornar ao Senado

O procurador de Justiça e ex-senador Demóstenes Torres divulgou 1 cordel para contar sua história. Na música, diz ter sido vítima de fake news e perseguição. Afirma também ter recebido 1 propósito divino: retornar ao Senado. O político é pré-candidato pelo PTB.

O cordel publicado nas redes sociais de Demóstenes afirma que o ex-senador foi alvo de fake news e caiu em depressão após ter tido seu mandato cassado, em 2012. “Quando caiu sendo vítima das fake news do poder teve forte depressão. Pensou que ia morrer, era muito sofrimento.” A permissão para concorrer novamente ao Senado é chamada de milagre.

Demóstenes foi acusado de usar seu cargo para favorecer o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. Na época, o então senador chegou a admitir que errou ao conversar com Cachoeira sobre 1 projeto de legalização dos bingos.

O episódio é mencionado no vídeo de 5 minutos. “Com áudio adulterado, manchou 1 homem honrado vítima dos marginais”, dizem. “Melhor perito forense do Brasil é o Joel [Ribeiro Fernandes], que analisou os áudios e fez 1 áudio fiel. Em todos encontrou fraude, mas a mídia só aplaude.”

Entre os feitos de sua autoria mencionados no vídeo, Demóstenes diz que criou as escolas militares enquanto fazia parte do governo de Marconi Perillo (PSDB).

A peça foi elaborada no contexto da Festa de Trindade de 2018, tradicional celebração em Goiás, realizada na última semana no Estado. O evento é considerado a maior romaria de celebração ao Divino Pai Eterno do mundo.

Poder360