João Pessoa 25/06/2018 10:01Hs

Início » Brasil » Homem tenta invadir Palácio do Buriti e usa facão para render mulher

Homem tenta invadir Palácio do Buriti e usa facão para render mulher

Militares do Bope usaram armas de choque e balas de borracha para render o suspeito. Ele foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia

invadiu o buritiPoliciais militares prenderam um homem que fazia uma mulher refém diante do Palácio do Buriti, no começo da tarde desta terça-feira (4/11). Ele havia tentado quebrar o vidro do Buriti, mas não conseguiu. Ao fugir em direção ao Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha,  rendeu a vítima em frente ao Tribunal de Contas do DF. Ferido após a ação da PM, com munição não-letal, Robson Martins da Silva chegou a ser levado para o Hospital de Base do Distrito Federal, mas não desceu – foi então conduzido à 5ª Delegacia de Polícia.

 

FEITO COM O

A vítima, Jurema Assunção, é funcionária do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e foi socorrida. O suspeito repetia frases desconexas como “mataram minha família, quero uma arma para me matar”e “quero falar com a Dilma”. A Polícia Militar apura a informação de que o carro usado por Robson – ele tentou avançar com o veículo sobre o Palácio – seria um veículo roubado.

A mulher do suspeito, identificada até o momento apenas como Graziela, chegou ao local por volta de 12h20 e acompanhou a ação da polícia, desesperada.

 

Correio Braziliense