João Pessoa 23/06/2018 11:54Hs

Início » Brasil » Juju Salimeni estreia no carnaval do Rio e diz que fantasia será comportada, mas admite: ‘Gosto de mostrar o corpo’

Juju Salimeni estreia no carnaval do Rio e diz que fantasia será comportada, mas admite: ‘Gosto de mostrar o corpo’

Juju-salimeniSão Paulo que nos perdoe, mas Juju Salimeni merecia o carnaval do Rio! Depois de cinco anos exibindo sua beleza apenas para os foliões paulistanos, finalmente ela desembarcou por aqui para mostrar as curvas na Marquês de Sapucaí. Ufa! Musa da Unidos da Tijuca, ela vai fazer sua estreia no Sambódromo carioca e, posando com vista para a Cidade Maravilhosa, ela admite: — Estou superansiosa!

Juju Salimeni vai desfilar pela primeira vez no Rio

Para conhecer o carnaval daqui, ela recusou um convite para ser rainha da bateria em São Paulo e deixou a Mancha Verde, escola onde ela era musa e dividia as atenções com a rainha de bateria Viviane Araújo. Enquanto esteve lá, rumores apontavam uma rixa entre elas, já que a loura era mais presente no dia a dia da agremiação: — Nunca teve briga, a gente mal se falava. Em todos esses anos, nos encontramos poucas vezes e era sempre ‘oi e tchau’.

Juju Salimeni nega desentendimento com Vivi Araújo

Mas, para essa primeira vez, Juju escolheu uma fantasia diferente, o que pode decepcionar alguns fãs. Segundo ela, essa será a maior que já usou e, em vez de um sutiã e tapa-sexo, escolheu um body. A opção mais comportada, garante ela, nada tem a ver com a mudança de estado civil, já que em setembro do ano passado ela se casou com o personal trainer Felipe Franco. — Trabalho com o corpo e gosto de mostrar. Além disso, sou muito mais ciumenta que ele.

Juju Salimeni admitiu que está ansiosa

Aos 29 anos e recém-casada, ela conta que se dependesse de Felipe, o casal já teria três filhos, mas ela quer esperar. — Tenho muitas viagens e compromissos pela frente, então é um plano para o futuro — diz.

E apesar dos sete milhões de seguidores no Instagram, Juju Salimeni não recebe só elogios. Ela conta que no início se magoava com os comentários ruins, mas aprendeu a não se importar. — Na internet há muitos que se sentem bem diminuindo os outros. Hoje em dia, só respondo quando é grosseiro ou acho necessário — comenta ela, que recentemente negou ter usado Photoshop numa imagem após receber uma enxurrada de comentários.

Juju Salimeni ainda vão esperar para ter filhos

O principal alvo das críticas é o corpo sarado de Juju. Mulher de um competidor de fisiculturismo, ela conta que o preconceito com as mulheres fortes ainda é grande. — As pessoas já estão acostumadas a ver homens musculosos, mas ainda estranham as mulheres — afirma a loira, que chegou a ter vontade de participar de concursos fitness. — Cogitei isso, mas mudei de ideia. Não preciso vencer para me sentir bem.

Juju Salimeni é musa da Unidos da Tijuca

Extra Online