João Pessoa 28/05/2018 01:18Hs

Início » Brasil » Nova namorada de Neymar tem envolvimento com a máfia na Sérvia

Nova namorada de Neymar tem envolvimento com a máfia na Sérvia

Soraja é testemunha-chave do assassinato de um líder mafioso montenegrino, morto a tiros em setembro deste ano

soraja 1Na última quinta-feira as curvas generosas da modelo Soraja Vucelic ganharam a imprensa mundial, graças aos rumores de que a morena de origem montenegrina é o novo affair de Neymar. No entanto, a jovem de 28 anos já era uma figura ilustre nos países dos Balcãs, em razão de aparições na TV e do envolvimento em um caso de assassinato de um mafioso.
Soraja é testemunha-chave do assassinato de Armin Mushu Osmanagica, líder mafioso montenegrino, morto a tiros no último dia 16 de setembro. A modelo foi a última pessoa a ver o criminoso vivo e, por isso, teve que prestar depoimento à polícia da Sérvia, onde vive.Na noite do crime, Soraja, Osmanagica e mais duas mulheres se encontraram em um café de Belgrado para discutir um trabalho profissional, sobre um vídeo como modelo. Segundo a investigação, o mafioso foi encontrado morto duas horas depois, atingido por disparos no meio da rua.

Ouvida pela polícia, Soraja disse que não sabia da origem criminosa dos negócios de Osmanagica, nem que o conhecido tinha os seus inimigos.

“Eu não sabia que era um gangster, porque não me importo com que as pessoas que eu me socializo fazem. Nós nem éramos melhores amigos, apenas conhecidos. Ele era querido e lamento por tudo isso, mas não posso ajudar muito”, afirmou a modelo na época, em declarações reproduzidas pelo tabloide sérvio Kurir.

Foi o mesmo tabloide Kurir que disseminou pela web na última quinta-feira o suposto envolvimento entre Soraja e Neymar. De acordo com a publicação, o craque do Barcelona teria enviado um jatinho para buscar a nova amiga na Sérvia. Os dois teriam se conhecido em Ibiza, na Espanha, no último verão europeu.A morena Soraja Vucelic é uma modelo fotográfica que completará 28 anos no próximo dia 11 de novembro. Ela participou da edição sérvia do Big Brother (o Veliki brat2011), em 2011, e ficou com a quinta colocação, em exposição que rendeu à beldade capas da Playboy na Sérvia, Croácia e Macedônia.A imprensa sérvia diz ainda que Neymar e Soraja têm se comunicado frequentemente através do Skype. A modelo já publicou fotos com o brasileiro em contas nas redes sociais, bem como imagens em que aparece com a camisa do atacante do Barcelona.

Soraja Vucelic foi capa da revista masculina CKM e protagonizou um ensaio para lá de sensual – Crédito: Reprodução
×