João Pessoa 18/08/2018 21:56Hs

Início » Brasil » PM mobiliza 18 batalhões em busca de traficante em comunidades do Rio

PM mobiliza 18 batalhões em busca de traficante em comunidades do Rio

traficante 1O Comando Geral da Polícia Militar do Rio mobilizou 18 batalhões e unidades do Comando de Operações Especiais (COE) para intensificar as buscas, nesta terça-feira, pelo criminoso Nicolas Labre Pereira de Jesus, de 28 anos, o Fat Family, que foi resgatado do Hospital municipal Souza Aguiar na madrugada de domingo.

Operação no morro Santo Amaro, nesta terça-feira

De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, as unidades vão atuar em 40 comunidades do estado, na capital e na Baixada Fluminense, com o objetivo de recapturar o criminoso e prender os demais bandidos que participaram da ação criminosa.

Um dos pontos onde os agentes se encontram é o Morro Santo Amaro, no Catete, onde Fat Family foi preso por equipes da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) há uma semana. Na ocasião, ele ficou ferido após confronto com os policiais e, por isso, teve que ser hospitalizado.

Operação no morro Santo Amaro, nesta terça-feira

Na operação desencadeada na segunda-feira, a Polícia Militar não conseguiu recapturar Fat Family e nenhum dos 15 homens envolvidos no resgate.

Foram apreendidos 50 quilos de pasta de cocaína, outros 16 quilos da mesma droga, uma grande quantidade de maconha e pelo menos uma granada. Quatro pessoas foram presas, outra cinco foram detidas e um menor acabou sendo apreendido.

Extra Online