João Pessoa 26/05/2018 13:57Hs

Início » Brasil » Temer conversará com Alckmin sobre apoio do PSDB à reforma da Previdência

Temer conversará com Alckmin sobre apoio do PSDB à reforma da Previdência

Governador de SP presidirá o PSDB - Tucano disse que sigla deixa o governo - Reforma ministerial também será assunto

(Itú – SP, 15/11/2017) Presidente Michel Temer acompanhado do Governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, durante a cerimônia de Outorga de Título de Cidadania Ituana ao senhor José Eduardo Bandeira de Mello.
Foto: Marcos Corrêa/PR

Presidente Michel Temer acompanhado do Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, durante a cerimônia que conferiu título de cidadania ituana ao amigo José Eduardo Bandeira de Mello neste mês

Michel Temer quer conversar com o futuro presidente do PSDB, o governador Geraldo Alckmin. Apesar de o tucano já ter dito que o partido desembarcará do governo caso ele assuma o comando da legenda, o Planalto quer manter o apoio da bancada de deputados da sigla à reforma da Previdência.

Ontem, pela 1ª vez, o senador Aécio Neves (MG) defendeu publicamente que o PSDB feche questão  a favor  da reforma. “A vitória ou a derrota da reforma se dará por poucos votos, é uma avaliação que eu faço. E ela não pode deixar de acontecer por falta de votos do PSDB”, disse.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) afirmou que é difícil que a reforma da Previdência seja votada ainda em 2017 e que o ideal seria que as análises da Câmara e do Senado fossem feitas em sequência, o que postergaria a decisão dos deputados para 2018.

Poder360