João Pessoa 24/05/2018 02:30Hs

Início » Câmara em foco » Aliança PSDB/PSD depende de Luciano Cartaxo, diz Eliza Virgínia

Aliança PSDB/PSD depende de Luciano Cartaxo, diz Eliza Virgínia

Ela alertou, no entanto, que os próximos passos para se concretizar o acordo têm que ser dado pelo PSD, partido do prefeito

eliza_virginia SLIANÇA PSDBPara a vereadora aliança entre PSD/PSDB depende do prefeito 

A vereadora Eliza Virginia (PSDB), reafirmou nesta terça-feira (1º) que a bancada do partido na Câmara Municipal de João Pessoa continua favorável a formalização de aliança com o PSD para a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo. Ela alertou, no entanto, que os próximos passos para se concretizar o acordo têm que ser dado pelo PSD, partido do prefeito.

Eliza destacou o trabalho dos vereadores efetivar a coligação com a postulação do prefeito da Capital, apesar da resistência da cúpula do partido que posiciona favorável a acordo com a pré-candidatura do deputado Manoel Júnior (PMDB).

“Todos os esforços possíveis à bancada de vereadores já fez, agora aguarda a contrapartida do PSD”, disse a vereadora em referência à disputa municipal deste ano.

Eliza Virgínia deixar claro que o PSDB espera uma convocação do prefeito de João Pessoa para indicar um nome para compor a chapa majoritária do PSD.

ClickPB