João Pessoa 22/05/2018 15:44Hs

Início » Câmara em foco » Após atrito em reunião da CCJ, Trócolli e Estela minimizam clima e ratificam parceria

Após atrito em reunião da CCJ, Trócolli e Estela minimizam clima e ratificam parceria

A deputada Estela Bezerra e o deputado Trócolli Júnior protagonizaram uma discussão quente na manhã desta terça-feira (7) durante a reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Houve bate-boca, gritos e troca de farpas em um cenário que costuma ser pacífico dentro da casa do Povo.

A deputada Estela Bezerra, que preside a CCJ, é a responsável pelo início e pelo término dos debates em torno das matérias e ao encerrar uma discussão deixou irritado Trócolli Júnior, que no momento estava com a palavra. Durante o atrito verbal, Estela criticou a atitude de Trócolli afirmando que “sua falta de educação é insuperável”. O deputado, por sua vez, além das críticas feitas a parlamentar na condução da reunião, pontuou: “Não mexa com quem está quieto”.

Ao término da reunião, mais calmo, Trócolli afirmou que a discussão ocorrida no âmbito da CCj já foi superada. “Conversei com a deputada Estela. Aqui é um parlamento que nós temos que ter, acima de tudo, tranquilidade para administrar divergências. Então, sem nenhum problema, já pedi minhas desculpas a deputada Estela. Ela já pediu desculpas para mim e já está tudo sobre controle”, declarou.

A deputada Estela também não teria guardado mágoas e também tratou o assunto como encerrado. “O deputado Trócolli nos pediu desculpas e a gente se entendeu completamente. Eu já tive em outros momentos da CCJ que foram bastante animados. O que a gente busca é sempre conduzir da melhor maneira possível”, afirmou a deputada, acrescentando ainda que continua vendo o parlamentar como um parceiro na bancada governista. “Não tomo nada como pessoal. O deputado Trócolli é um parceiro do governo, muitas vezes nós estamos defendendo o mesmo ponto de vista”, finalizou.

PB Agora