João Pessoa 25/06/2018 00:16Hs

Início » Câmara em foco » Bosquinho diz que PSC se reunirá para definir se apoiará candidatura de Maranhão

Bosquinho diz que PSC se reunirá para definir se apoiará candidatura de Maranhão

“O partido vai sentar e vamos ver se o nome das oposições realmente será o senador José Maranhão ou se teremos outras opções”, declarou Bosquinho.

Caso o apoio a José Maranhão seja definido pela legenda, Bosquinho não pretende deixar o PSC (Foto: Walla Santos)

O vereador Bosquinho revelou em entrevista nesta terça-feira (13) que o PSC ainda deve se reunir para definir o apoio nas eleições de 2018. O partido tem dado sinais de que deve apoiar a candidatura do senador José Maranhão para o Governo. “O partido vai sentar e vamos ver se o nome das oposições realmente será o senador José Maranhão ou se teremos outras opções”, declarou Bosquinho.

“Estou esperando uma reunião proposta pelo nosso comandante maior, Marcondes Gadelha, para que a gente possa realmente tomar uma decisão e o rumo que o partido vai tomar nas eleições”, afirmou Bosquinho destacando que não há um posicionamento oficial.

Bosquinho reafirmou que defende uma candidatura encabeçada pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, mesmo ele já tendo desistido da ideia. “Eu faço sim coro daqueles que tentam demover o prefeito dessa decisão”, destacou.

Apesar disso, caso o apoio a José Maranhão seja definido pela legenda, Bosquinho não pretende deixar o PSC. “Deixar a legenda é ultima instância. Não passa pelo meu pensamento deixar a legenda”, disse Bosquinho, afirmando que ainda serão feitas conversas e avaliações.

ClickPB