João Pessoa 20/09/2017 09:21Hs

Início » Câmara em foco » Citado como possível novo líder, Milanez Neto confirma retorno de Renê ao comando da bancada governista

Citado como possível novo líder, Milanez Neto confirma retorno de Renê ao comando da bancada governista

Parlamentar confirmou que houve uma discussão interna sobre mudança no posto por motivo de doença do atual líder, mas disse que tudo foi superado

O vereador Milanez Neto (PTB) confirmou que o líder da bancada governista, Helton Renê (PCdoB), reassumiu os trabalhos à frente do comando do grupo durante o recesso parlamentar na Câmara Municipal de João Pessoa. A informação pretende acabar com os rumores de que poderia haver uma troca por parte do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

“A bancada continua unida e coesa defendendo o que acreditamos ser o melhor para João Pessoa. O nosso líder Helton Renê retomou a liderança, já está no convívio conosco discutindo os próximos seis meses que teremos à frente da Câmara Municipal de João Pessoa”, garantiu o parlamentar.

Milanez ainda negou haverem desavenças internas, mas admitiu que o afastamento de Helton motivou um debate sobre uma possível mudança no comando. “Que eu saiba nunca tiveram. De forma pública, toda vez que conversamos, está sempre tudo harmonioso. Houve uma discussão sobre liderança por motivo de doença do vereador Helton  que esteve realmente ausente nos últimos quarenta dias, mas ele retomou e está cumprindo seu papel como líder”, destacou.

Blog do Gordinho