João Pessoa 16/08/2018 06:11Hs

Início » Câmara em foco » CMJP homenageia o diretor-presidente da Energisa-PB

CMJP homenageia o diretor-presidente da Energisa-PB

Participaram da solenidade o vereadores e familiares do homenageado

durval homenageia energizaO diretor-presidente da Energisa, engenheiro eletricista André Theobald, recebeu o Título de Cidadão Pessoense, durante sessão solene realizada na tarde desta quinta-feira (5), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). A honraria e a solenidade foram propostas pelo presidente da Casa, vereador Durval Ferreira (PP).

Compuseram a mesa da solenidade, além do propositor e do homenageado, o vereador Bosquinho (DEM), que secretariou os trabalhos; a esposa do homenageado, Renata Theobald; o presidente da Academia Paraibana de Letras (APL) e da Fundação Casa de José Américo, Damião Ramos Cavalcante, representando o governador Ricardo Coutinho (PSB); Laércio Cine, representando o senador Cássio Cunha Lima (PSDB); o vice-presidente financeiro do Grupo Energisa, Maurício Botelho e o presidente da TV Cabo Branco, Eduardo Carlos.

“Hoje é um dia marcante para Câmara Municipal de João Pessoa por prestar uma homenagem justa, merecida e sincera a André Luís Cabral Theobald pelos relevantes serviços prestados a nossa cidade e a toda Paraíba. Aproveito a oportunidade para destacar que no próximo sábado o homenageado estará completando mais um aniversário, dentro de uma trajetória de vida com muita dedicação e amor a sua família e a seu trabalho”, justificou Durval Ferreira.

O presidente fez uma breve exaltação da história profissional do homenageado elencando suas principais conquistas, como por exemplo, a melhoria do atendimento e da prestação de serviços da Energisa. O parlamentar ainda destacou que o homenageado contribui com o fortalecimento da responsabilidade social da empresa com a promoção cultural do Estado, através da Usina Cultural Energisa e com a implantação de ações de eficiência energética em comunidades de baixa renda e em escolas municipais.

“Este é um dia muito especial porque estou recebendo meu primeiro título honorário e estou muito honrado em me tornar um cidadão desta terra que encontrei e me encantei pela tranquilidade, segurança e qualidade de vida, além da receptividade dos seus moradores. Junto com o sentimento de gratidão vem o aumento da responsabilidade e o fortalecimento do compromisso de sempre trabalhar por esta cidade e por seu povo. Compromisso este, que me leva a garantir caminhos para o constante crescimento de João Pessoa e da Paraíba”, discursou o homenageado.

Participaram da solenidade o vereador Marmuthe (SD), os familiares do homenageado e personalidades da classe política e empresarial da capital paraibana. O Coral Antônio Leite, da CMJP, sob a batuta da maestrina Socorro Estrela, emoldurou a solenidade com a execução do Hino Nacional, do Hino Oficial de João Pessoa. A canção predileta do homenageado “Codinome Beija-flor” foi cantada pelo preparador vocal Paulo Brasil.

Breve Histórico

André Luís Cabral Theobald é natural de Petrópolis (RJ) e reside em João Pessoa há seis anos. Ele é engenheiro eletricista e faz parte do quadro da Distribuidora Paraibana há cinco anos como diretor comercial corporativo. Há 22 anos atua na áreas técnica e comercial de empresas do setor elétrico do país. Em abril do ano passado, André Theobald assumiu o comando da Energisa Paraíba e Energisa Borborema, como diretor-presidente.


WSCOM Online