João Pessoa 22/07/2018 20:31Hs

Início » Câmara em foco » Corujinha diz ter votos da maioria e diz que pedido de João Almeida não tem fundamento

Corujinha diz ter votos da maioria e diz que pedido de João Almeida não tem fundamento

Corujinha destacou que apenas João Almeida está questionando a legalidade da antecipação da eleição para o 2º biênio enquanto que os outros vereadores entendem que o processo foi legal

Apesar de a eleição estar passando por questionamento, Corujinha não acredita que haverá mudança na composição da mesa diretora eleita

O vereador João Corujinha, eleito presidente da Câmara de João Pessoa para o 2º biênio, considera que o pedido de anulação da eleição feito por João Almeida não tem fundamentos suficientes para ser aprovada. Corujinha destacou que apenas João Almeida está questionando a legalidade da antecipação da eleição para o 2º biênio enquanto que os outros vereadores entendem que o processo foi legal.

Apesar de a eleição estar passando por questionamento, Corujinha não acredita que haverá mudança na composição da mesa diretora eleita. “Quando você é eleito pela maioria, fica difícil desfazer. Eu acho que a maioria continua confirmando seu voto que foi no dia 1º de janeiro”, reforça o vereador.

“O que o presidente fala é o que todos os vereadores falam, em compromisso, legalidade”, ressaltou Corujinha quando questionado sobre o que seus colegas têm falado em relação ao assunto.

Corujinha ainda recordou que antes dessa legislatura, já havia tido duas outras antecipações de eleição, sendo feitas dentro da legalidade e que contaram inclusive com voto do vereador João Almeida.

O vereador João Almeida argumenta que não pôde votar e ser votado na eleição da segunda mesa. No entanto, Corujinha recorda que “ele estava presente, ele que não quis votar, na hora da votação se retirou”.

ClickPB