João Pessoa 23/05/2018 18:41Hs

Início » Câmara em foco » Eduardo Carneiro confirma pré-candidatura à ALPB

Eduardo Carneiro confirma pré-candidatura à ALPB

O vereador disse que o seu nome está a disposição, dentro do projeto que foi estabelecido para fortalecimento e renovação da legenda em todo o Estado.

Eduardo Carneiro informou que o PRTB conta com mais de 50 pré-candidatos à Assembleia (Foto: Reprodução/Assessoria)

O vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), vai disputar uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas eleições deste ano.

Eduardo disse que o seu nome está à disposição, dentro do projeto que foi estabelecido para fortalecimento e renovação da legenda em todo o estado. Segundo o vereador, o PRTB hoje,  já conta com mais de 50 pré-candidatos à Assembleia, o que deve garantir a eleição de dois ou três deputados estaduais em outubro.

“Pretendemos levar a experiência do mandato na Câmara para a Assembleia, com a mesma força e energia que nos tornou o vereador mais atuante do país em 2017”, comentou Eduardo.

Eduardo Carneiro foi eleito em 2016 com 4.288 votos e atualmente ocupa a presidência municipal do PRTB em João Pessoa. Na Câmara Municipal da Capital, o parlamentar integra a mesa diretora na condição de 3º secretário.

ClicPB