João Pessoa 27/05/2018 09:58Hs

Início » Câmara em foco » Em família: vereador ameaça sacrificar reeleição em prol da candidatura do irmão à prefeitura de Campina Grande

Em família: vereador ameaça sacrificar reeleição em prol da candidatura do irmão à prefeitura de Campina Grande

murilo galdino1Diferente do colega de bancada e líder da oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, Anderson Maia (PSB), o vereador Murilo Galdino (PSB), mantém o seu discurso em favor da candidatura do deputado Adriano Galdino a PMCG.

Murilo está mesmo disposto a sacrificar o próprio mandato, para ver Galdino levar adiante a sua candidatura ao Palácio do Bispo. Em entrevista a Rádio Correio FM, ele admitiu a possibilidade de brir mão de sua reeleição para ajudar na candidatura presidente da Assembleia Legislativa que foi recentemente apresentado como pré-candidato do PSB a prefeito da Rainha da Borborema.

Questionado sobre a disputa proporcional do PSB, Murilo afirmou que, para eleger Adriano pode deixar a sua candidatura em segundo plano. – Se for preciso eu abro mão sim da minha reeleição em prol da candidatura de Adriano Galdino. Campina precisa de uma renovação e Adriano é um homem humilde, um homem do povo – frisou.

PBAgora