João Pessoa 21/02/2018 19:26Hs

Início » Câmara em foco » Escolas de Samba e Tribos Indígenas: Carnaval Tradição continua neste domingo (11)

Escolas de Samba e Tribos Indígenas: Carnaval Tradição continua neste domingo (11)

Os desfiles vão ter transmissão ao vivo pela TV Câmara pelos canais 39.1 (tevê aberta), 23 (Net), pelo YouTube ou pelas redes sociais da Casa

A TV da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), em parceria com a TV Cidade, continua a transmissão ao vivo do Carnaval Tradição neste domingo (11). As Escolas de Samba e mais Tribos Indígenas ganham a Avenida Duarte da Silveira no segundo dia de desfiles das festividades carnavalescas da Capital. Para acompanhar tudo de perto, basta acessar a TV Câmara canais 39.1 (tevê aberta – sinal digital), 23 (Net), pelo YouTube ou pelas redes sociais da Casa.

Onze agremiações entre Escolas de Samba e Tribos Indígenas vão desfilar neste domingo, a partir das 18h. Uma equipe de jurados especializados vai avaliar o desempenho das agremiações, com notas de zero a dez, com base em critérios específicos para segmento.

As Tribos Indígenas vão ser avaliadas por itens como o cocar, a comissão de frente, o conjunto, a coreografia, a fantasia e adereços. Já os desfiles das escolas de samba, os itens avaliados são fantasias, conjunto, harmonia, evolução, dupla de mestre-sala e porta-bandeira, comissão de frente, alegorias e adereços e samba-enredo.

Desfilam neste domingo (11): Tribo Indígena Tupy Guarany; Clube Sai da Frente Dona Emília; Tribo Indígena Tabajaras; Clube Bandeirantes da Torre; Tribo Indígena Africanos; Clube Ciganos do Esplanada; Escola de Samba Pavão de Ouro; Escola de Samba Independentes de Mandacaru; Escola de Samba Império do Samba; Escola de Samba Malandros do Morro; e Escola de Samba Unidos do Róger.

CMJP