João Pessoa 15/08/2018 22:26Hs

Início » Câmara em foco » Escritor fala sobre a trajetória de Livardo Alves na TV e Rádio Câmara

Escritor fala sobre a trajetória de Livardo Alves na TV e Rádio Câmara

Parceiro do cantor e compositor pessoense, Gilvan de Brito revela aspectos da biografia do homenageado da CMJP neste carnaval

Aspectos da vida e da obra do cantor e compositor Livardo Alves são revelados pelo escritor Gilvan de Brito em uma série de programas que roda a partir desta sexta-feira (2) na TV e na Rádio Câmara, e também nas redes sociais da Casa Napoleão Laureano.

Para saber mais sobre Livardo Alves (1935-2002) é o grande homenageado da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) no carnaval deste ano.

livardo_antiga6

Parceiro de Livardo em mais de 50 músicas e autor de uma biografia ainda inédita sobre ele, Gilvan fala sobre a paixão do músico pelo carnaval, a polêmica envolvendo a autoria da famosa ‘Marcha da cueca’, as parcerias de Livardo com Vital Farias, a participação do músico no teatro e relembra os papos do cantor e compositor no Ponto de Cem Réis.

A série é composta por cinco programas, de aproximadamente dois minutos, cada, ricamente ilustrados com imagens inéditas, cedidas com exclusividade pela família de Livardo.

CMJP