João Pessoa 25/05/2018 01:21Hs

Início » Câmara em foco » Lídia pede desculpas a vereadores por exclusão de reunião do PMN

Lídia pede desculpas a vereadores por exclusão de reunião do PMN

Dinho disse, que após o pedido de desculpas de Lídia, o caso foi superado

A secretaria da Executiva estadual do PMN na Paraíba, Lídia Moura, pediu desculpas aos vereadores do partido em João Pessoa, Valdir Dowley (Dinho) e Thiago Lucena, pela exclusão de uma reunião do presidente nacional da legenda, Antônio Carlos Massarollo, com o prefeito Luciano cartaxo (PSD), ocorrida no último final de semana.

“Já falei com os dois vereadorers, já me desculpei com eles. Mesmo não sendo a presidente, o presidente é Zenedy Bezerra. Sou secretaria do partido e falei com os vereadores”, afirmou.

Lídia tratou o caso como mal entendido. Segundo ela, a reuniã era de rotina e a ida de Cartaxo não tinha sido programada.

“Foi uma reunião de rotina, claro que tem questões politicas. Já expliquei a sistematica para os vereadorers, que são muito importantes para nós. Já os convidei para uma reunião com Massarollo, que ainda está na Paraíba”, declarou.

A reunião dos parlamentares com o presidente nacional deve acontecer nesta quarta-feira (22).

Em contato com a reportagem do Portal WSCOM, o vereador Dinho disse, que após o pedido de desculpas de Lídia, o caso foi superado. Ele confirmou encontro com Massarollo nesta quarta-feira, durante café manhã.

Wscom