João Pessoa 26/05/2018 19:37Hs

Início » Câmara em foco » Luciano Cartaxo deve enfrentar oposição mais afiada na CMJP no segundo semestre

Luciano Cartaxo deve enfrentar oposição mais afiada na CMJP no segundo semestre

O prefeito da Capital não deve ter trégua durante o período de campanha eleitoral na qual pretende conseguir a reeleição

cartaxo umO prefeito Luciano Cartaxo não deve ter trégua durante o período de campanha eleitoral na qual pretende conseguir a reeleição em João Pessoa. Com oito membros, a maior formação desde o início da legislatura, a bancada de oposição na Câmara Municipal promete dar trabalho ao gestor e sua base na Casa Napoleão Laureano após o recesso parlamentar.

A intensificação dos debates já ocorre antes mesmo do retorno do recesso parlamentar. A ex-vereadora e suplente Sandra Marrocos (PSB), que deve retornar à Câmara nos próximos dias, já adiantou que pretende fazer uma oposição mais ostensiva. Enquanto isso, o líder do governo, vereador Marco Antônio (PHS), declarou que a base governista está “pronta para o embate não só com a vereadora, mas com qualquer outro vereador que venha compor a bancada de oposição na Casa”.

De saída da Casa para assumir mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Raoni Mendes (DEM) comemorou o ingresso de novos vereadores na bancada de oposição e acredita que os colegas ficarão unidos durante os debates. “A bancada tem realizado um trabalho na cidade que mostra uma ação unida e com resultados”.

Além dele, compõem a bancada oposicionista os vereadores João dos Santos (PR), Djanilson da Fonseca (PR), Felipe Leitão e Lucas de Brito (ambos do PSL), Bruno Farias (PPS), Renato Martins e Zezinho do Botafogo (ambos do PSB).

Blog do Gordinho