João Pessoa 24/05/2018 11:28Hs

Início » Câmara em foco » Milanez Neto diz que luta para ter Cartaxo como governador e coloca prefeito como candidato da oposição

Milanez Neto diz que luta para ter Cartaxo como governador e coloca prefeito como candidato da oposição

Líder ainda disse que a forma que Luciano implantou na cidade “com certeza será um modelo que terá muito que acrescentar”

A campanha eleitoral ao Governo do Estado parece que já começou pelo lado governista da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O líder da situação Milanez Neto (PTB), que seguirá à frente do grupo do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Casa, vem defendendo que o modelo administrativo implantado na Capital deve ser aplicado à Paraíba. Petebista fez declarações nesta segunda-feira (15), sobre a possível candidatura de Cartaxo e, indiretamente, o alçou ao posto de candidato das oposições.

“Pensamento da bancada da gente é seguir o que o povo quer, e o que o povo quer está bastante claro. Qualquer um de nós como cidadão que andar na cidade de João Pessoa [vê isso], estamos acompanhando o desejo de ter o modelo administrativo da cidade de João Pessoa para o estado da Paraíba. Então essa é uma tendência que nossa bancada tem, de poder lutar com Luciano para pode tê-lo governador”, declarou Milanez Neto.

Questionado se Luciano Cartaxo seria uma espécie de renovação de quadro à nível estadual, o vereador ressaltou a história do gestor, mas o caracterizou como “o novo” de uma outra forma. “Luciano hoje se coloca como o novo. O modelo administrativo na cidade de João Pessoa, com a crise que o Brasil vive, passou a ser o novo. A forma que Luciano implantou na cidade com certeza se vier ao Estado no dia 7 de outubro, será um modelo que terá muito que acrescentar”, disse.

Milanez segue como líder

O vereador Milanez Neto (PTB) garantiu que segue como líder da situação na CMJP em 2018. “Continuamos na liderança, possivelmente estamos acompanhando qualquer tipo de movimentação que o prefeito quiser ter, mas ele pediu para que a gente continuasse. E assim estaremos na Câmara, fazendo o mesmo trabalho que fizemos no segundo semestre de 2017, trabalhando e unindo o poder, não em torno do prefeito Luciano, mas em torno da cidade de João Pessoa”, afirmou.

Blog do Gordinho