João Pessoa 21/06/2018 23:30Hs

Início » Câmara em foco » Novo líder da oposição promete cobrar do Executivo e vai reapresentar CPI da Lagoa

Novo líder da oposição promete cobrar do Executivo e vai reapresentar CPI da Lagoa

O novo líder da bancada de oposição na Câmara de João Pessoa, vereador Leo Bezerra (PSB) assume o cargo com a missão de cobrar mais e fazer muito mais em prol do povo e da cidade de João Pessoa, na legislatura que se iniciará após as festas carnavalescas. Uma das missões será reapresentar na Câmara de Vereadores, a CPI da Lagoa, obra considerada a” menina dos olhos” do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Ele que foi no vereador mais votado em João Pessoa em primeiro mandato, avaliou a legislatura/2017 como bastante positiva no qual pode implementar no município a emenda impositiva através da qual os vereadores vão poder participar verdadeiramente do orçamento, a exemplo de ações para calçamento de ruas, reformas de hospitais, de PSFs e que foram encaminhadas ao prefeito Cartaxo.

“Mas o que me deixa triste é a falta de diálogo do prefeito Cartaxo para com a Casa. Eu que fiz inúmeros requerimentos, mais de trezentos, não consigo ter respostas dos secretários e do próprio gestor. Infelizmente, ele tratora a oposição, não quer dialogar com a nossa bancada e não responde aos questionamentos feitos por nós parlamentares”, destacou.

Contudo, o novo líder disse que espera neste ano que se inicia cobrar mais ainda do Poder Executivo e que vai continuar insistindo nas solicitações, reapresentar projetos e requerimentos para obter mais ações e respostas para o povo de João Pessoa.

“Já que não conseguimos a CPI da Lagoa, nós vamos tentar trazer através de requerimentos esclarecimentos para a população”, salientou.

Leo Bezerra pretende ainda dar continuidade ao trabalho de fiscalização da caravana da oposição com o objetivo de visitar in loco todas as obras, programas e projetos do Prefeito.

O vereador disse ainda que já está formalizando reunião com os demais integrantes da bancada para finalizar a pauta de ações que serão realizadas dentro do município.

ParaíbaOnline