João Pessoa 22/04/2018 14:34Hs

Início » Câmara em foco » Novo líder de Cartaxo na CMJP prega união, mas manda recado para oposição: “Sem levar desaforo pra casa”

Novo líder de Cartaxo na CMJP prega união, mas manda recado para oposição: “Sem levar desaforo pra casa”

Milanez Neto foi escolhido para suceder o vereador Helton Renê, que volta à Secretaria Executiva de Defesa do Consumidor

Escolhido para suceder Helton Renê (PCdoB), que volta à Secretaria Executiva de Defesa do Consumidor (Procon-JP), o vereador de primeiro mandato demonstra postura firme, mas prega união e participação da bancada.

“Fique muito honrado com o convite e vou defender o que eu acredito com respeito e harmonia, mas sem levar desaforo pra casa. Cresce a responsabilidade e cada uma dos colegas de situação é um pouco do líder do governo. Nós temos um governo bom, então defendê-lo será extremamente natural, porque eu já vinha fazendo isso, não precisava ser líder para defender”, declarou.

A bancada de situação reinicia os trabalhos com liderança nova e novos integrantes. Com a ascensão de Eliza Virgínia à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e o retorno de Helton ao executivo, a bancada agora contará com os vereadores Marmuthe Cavalcanti (PSD) e Carlão da Consolação (PSDC). Milanez Neto prevê ainda novas adesões ao projeto de Cartaxo e o aumento do número de vereadores na bancada, que hoje conta com 19 parlamentares.

“Perspectiva é de que ela aumente ao longo dos dias. Eu acho que o trabalho de Luciano tem repercutido muito na cidade e isso agrega para a Câmara Municipal e para os vereadores”, revelou.