João Pessoa 15/08/2018 09:43Hs

Início » Câmara em foco » Parlamentar garante que PSB estará na chapa majoritária na disputa pela PMCG

Parlamentar garante que PSB estará na chapa majoritária na disputa pela PMCG

progressistaCom três vereadores na Câmara Municipal de Campina Grande, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), já sonha alto, e pensa em chegar ao Palácio do Bispo, sede do governo municipal em 2016.

O prognóstico é do recém empossado vereador Anderson Maia, que garantiu que o PSB almeja estar na chapa majoritária em 2016, seja encabeçando a chapa ou indicando o candidato a vice prefeito.

Anderson Maia que é sobrinho do presidente municipal do partido Fábio Maia, disse que o PSB é um partido grande e deve fortalecer as bases junto ao poder Executivo.

Segundo socialista, o partido do governador Ricardo Coutinho está conquistando, efetivamente, espaços importantes dentro da política paraibana. Ele alegou que a legenda se mantém coerente em seus posicionamentos e colocou que seu trabalho está voltado para os interesses da população.

– A gente começa a dialogar e fazer com que a população participe cada vez mais dessa nossa trajetória e deste mandato. Procuro fazer uma oposição responsável, que tenha a plena oportunidade de respeitar os posicionamentos e manter-se coerente com a legenda – aplicou.

Atualmente a bancada do PSB na CMCG é composta por três vereadores. Além de Anderson Maia, integra a bancada socialista, o vereador Murilo Galdino, e a vereadora Ivonete Ludgério, sendo que Ivonete integra a base que dá sustentação política na Casa ao prefeito Romero Rodrigues.

PB Agora