João Pessoa 22/05/2018 17:26Hs

Início » Câmara em foco » Petista diz que Gleisi Hoffmann vem à Paraíba articular Luiz Couto na chapa majoritária do PSB

Petista diz que Gleisi Hoffmann vem à Paraíba articular Luiz Couto na chapa majoritária do PSB

Henriques ainda comentou que direções nacional e estadual do partido vão trabalhar para fechar a composição na chapa

Após dizer que o PT não vai impor condições ao PSB para compor a chapa majoritária com a presença do deputado Luiz Couto (PT) na candidatura de senador, o vereador Marcos Henriques (PT) revelou uma articulação importante neste cenário. Conforme o parlamentar, a presidente nacional do PT, a senadora Gleise Hoffmann (PT), deve vir a Paraíba nas próximas semanas para abrir diálogos sobre a questão.

“Gleisi deve vir à Paraíba nos próximos dias, depois das festividades, para abrir diálogo com os partidos que são do nosso arco de alianças, e dentre eles está o PSB. Temos a plena convicção, e estamos apresentando o nome de Luiz Couto para o Senado. O PT apresenta o nome de Luiz Couto para compor a chapa majoritária. É um nome que tem potencial, um grande serviço prestado, extremamente coerente e comprometido com a causa dos trabalhadores”, afirmou Marcos Henriques.

Ainda segundo o vereador, os próximos passos são conversar com o governador Ricardo Coutinho e definir conjecturas. “Agora vamos conversar e saber do governador, porque o PSB é o partido preferencial. E também vamos abrir diálogo com a direção estadual e nacional na perspectiva de compormos essa chapa, e começarmos a estruturar nossa campanha no ano que vem”, disse.

Blog do Gordinho