João Pessoa 22/06/2018 22:28Hs

Início » Câmara em foco » Plenário da Câmara de Bayeux analisa pedido de cassação do prefeito interino na próxima semana

Plenário da Câmara de Bayeux analisa pedido de cassação do prefeito interino na próxima semana

O prefeito interino está sendo acusado de ter utilizado a máquina pública para atacar a imagem do deputado federal André Amaral.

O presidente da Câmara, vereador Noquinha, marcou a sessão para acontecer às 10h (Foto: Reprodução)

Os vereadores de Bayeux foram convocados para a sessão que deve julgar o pedido de cassação do prefeito interino da cidade, Luiz Antônio, na próxima terça-feira (20). O presidente da Câmara, vereador Noquinha, marcou a sessão para acontecer às 10h.

O parecer da Comissão Processante da denúncia foi favorável à cassação de Luiz Antônio. O prefeito interino está sendo acusado de ter utilizado a máquina pública para atacar a imagem do deputado federal André Amaral.

São necessários pelo menos 12 votos dos 17 vereadores para possibilitar a cassação do prefeito. Luiz Antônio enfrenta ainda um segundo processo de cassação na Câmara de Bayeux, sendo o outro devido a uma denúncia baseada em um vídeo em que Luiz Antônio teria sido flagrado pedindo dinheiro para supostamente aplicar um golpe no então prefeito da cidade, Berg Lima.

ClcikPB