João Pessoa 15/08/2018 22:21Hs

Início » Câmara em foco » Presidente da CMJP admite convites para deixar PSDB e não descarta mudança “mais pra frente”

Presidente da CMJP admite convites para deixar PSDB e não descarta mudança “mais pra frente”

Tucano diz que apoia decisão do partido em apoio a Lucélio e ressalta papel de Romero na promoção da unidade das oposições

Desde que assumiu a Presidência da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius (PSDB) coleciona convites para deixar o PSDB e, embora garanta que não deixa a legenda agora, o tucano também não descartou uma mudança num futuro breve. Em entrevista ao Blog do Gordinho, Marcos Vinícius disse que vai aguardar conversas que terá mais adiante para tomar uma decisão.

Envolvido com a extensa agenda da Câmara, o vereador parece, inclusive, não estar muito interessado em participar das decisões do partido, que lançou apoio ao pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV) sem consultar importantes lideranças do partido, a exemplo dele próprio. Como filiado, Marcos disse que apoia a legenda e garantiu que o partido está unido.

“Eu não poderia ir de encontro à decisão do partido, até porque eu faço parte também do PSDB, mas acho que o partido está unido e que o prefeito Romero foi uma figura importante, abriu mão da candidatura pela unidade das oposições”, disse o presidente.

Questionado sobre a possibilidade de deixar o partido, o tucano disse que os convites são inerentes ao cargo que ocupa. “Isso é um assunto que nós vamos pensar mais pra frente, agora eu pretendo ficar no partido, estou no partido e vamos aguardar outras conversas que nós vamos ter mais pra frente (…) Todo dia, é natural como presidente da Câmara, receber convites de partidos diversos. Todo dia chega um companheiro querendo que a gente faça parte de quadros de outras legendas”, explicou

Blog do Gordinho