João Pessoa 19/06/2018 10:00Hs

Início » Câmara em foco » Presidente Municipal do PPS afirma que continuará aliado ao prefeito Cartaxo

Presidente Municipal do PPS afirma que continuará aliado ao prefeito Cartaxo

bruno farias cartaxoEnquanto o presidente da executiva estadual do PPS na Paraíba, vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, diverge politicamente do prefeito Luciano Cartaxo, o vereador Bruno Farias, presidente da Municipal segue firme no apoio ao governo do PT. Até porque o vereador licenciado é secretário de Turismo do município.

Ele afirmou a imprensa que continua em alinhamento e com absoluta sintonia com o projeto político do prefeito Luciano Cartaxo, candidato natural à reeleição em 2016, cujo processo já está sendo tratado na Capital.

Conforme, Bruno Farias, a aliança não foi elaborada para curto prazo, mas tendo em vista o próximo pleito.

– Nós tivemos um papel importante durante o pleito em 2012, de lá pra cá estivemos integrando a bancada de sustentação do governo na Câmara Municipal até receber o convite honroso convite para fazer parte da gestão do PT na pasta de Turismo. Portanto, eu venho tentando contribuir ao máximo para o desenvolvimento da nossa cidade, sobretudo, nessa atividade tão pujante que é o turismo – disse.

Segundo ele, o PPS vem mantendo o seu espírito de lealdade político e quer com o PT construir, em parceria, um projeto para as eleições de 2016.

– Nós estamos integrado ao projeto político do prefeito Luciano Cartaxo. Portanto, é com esse espírito que nós estamos na gestão, dialogando com as forças políticas que colaboram com a nossa atuação. Iremos trabalhar para permanecer com essa parceria em apoio à candidatura do prefeito em 2016 – destacou.

Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)