João Pessoa 20/06/2018 21:04Hs

Início » Câmara em foco » Projeto social de Gustavo Santos leva curso gratuito de capacitação profissional ao Tibiri 2

Projeto social de Gustavo Santos leva curso gratuito de capacitação profissional ao Tibiri 2

Foi uma noite festiva, com a presença de mais de 200 pessoas, que estiveram presentes ao auditório Irmã Dulce, da Paróquia São Pedro e São Paulo, no Tibiri 2, nesta quinta-feira (30), para o início do curso gratuito Atendente de Farmácia, promovido pelo Vereador Gustavo Santos.

O projeto ‘Ação Social’, iniciativa do mandato do parlamentar, após finalizar sua primeira turma com a entrega de mais de 500 certificados à população de Várzea Nova, aterrissou no Tibiri e região, levando capacitação profissional gratuita a jovens e adultos, com idade a partir de 16 anos, que buscam se formar para o mercado de trabalho.

São mais 50 cursos gratuitos, ofertados  pela Brasil Treinamentos, que estão à disposição da população santarritense, cuja formação, segundo Gustavo, deve chegar à marca de 20 mil pessoas, de acordo com o planejamento da equipe de trabalho do vereador, que coordena o projeto pessoalmente.

Direto do evento, Gustavo gravou um vídeo com um recado para a população anunciando a nova turma e refirmando o compromisso com a continuação da formação em todos os bairros de Santa Rita.

Assista:

Confira fotos da abertura da turma e o início das aulas do curso Atendente de Farmácia, no Tibiri 2:

News Paraíba