João Pessoa 22/06/2018 13:20Hs

Início » Câmara em foco » PRTB de João Pessoa vai implantar ouvidoria popular e faz planos de eleger pelo menos dois vereadores

PRTB de João Pessoa vai implantar ouvidoria popular e faz planos de eleger pelo menos dois vereadores

eduardo carneiro prtbO presidente do diretório municipal do PRTB de João Pessoa, Eduardo Carneiro, anunciou a realização de consultas à população, por meio da ouvidoria popular do partido, visando a confecção de um plano de metas para a cidade.

De acordo com Eduardo Carneiro, a ouvidoria dará continuidade ao trabalho iniciado durante exercício de seu mandato na Câmara da Capital. Ele explicou que as consultas subsidiarão o partido na tomada de decisões quanto ao processo eleitoral do próximo ano. “Estaremos retomando esse trabalho a partir deste mês junto à população de João Pessoa, que será importante na construção do plano de metas para a cidade”, ressaltou.

Eduardo revelou que já está mantendo conversações com diversos pré-candidatos a vereador na Capital visando formar uma chapa competitiva para as eleições de 2016. Segundo ele, a perspectiva do partido é conseguir eleger de dois a três vereadores em João Pessoa.

“Faremos a partir deste mês uma série de reuniões com os pré-candidatos, e após montar a chapa, iniciaremos nossos ciclos de seminários com cursos sobre prestação de contas, estratégia e marketing eleitoral, com o objetivo de preparar nossos candidatos para a disputa do pleito”, destacou.

Assessoria