João Pessoa 17/07/2018 10:03Hs

Início » Câmara em foco » Raíssa Lacerda revela ter recebido convites para ingressar em três legendas

Raíssa Lacerda revela ter recebido convites para ingressar em três legendas

No entanto, apesar dos convites, Raíssa não garantiu que deverá realmente mudar de partido e nem quando o anúncio será feito

A vereadora Raíssa Lacerda disse ter recebido convites do PSDC, PMDB e PT do B, atualmente denominado Avante (Foto: Walla Santos)

A vereadora de João Pessoa Raíssa Lacerda revelou em entrevista nesta quarta-feira (30) que já recebeu convites de três legendas interessadas em sua filiação. “Houve convite do PSDC, de Corujinha, houve convite também do nosso Genival Matias (PT do B, atualmente denominado de Avante) e a grande repercussão foi o convite de José Maranhão ao PMDB”, destacou Raíssa, que integra atualmente os quadros do PSD.

No entanto, apesar dos convites, Raíssa não garantiu que deverá realmente mudar de partido e nem quando o anúncio será feito.

Raíssa ainda ressaltou que após suas declarações sobre descontentamentos entre alguns líderes da oposição, o prefeito Luciano Cartaxo está iniciando articulações para resolver o imbróglio. “Falei a verdade para a imprensa, dei o meu recado ao prefeito e já estou sentindo que o prefeito está se articulando e muito bem”, declarou a vereadora.

Segundo Raíssa, “aliado não é para ser bajulador e subserviente. Aliado é para dar bons conselhos”.

CLICKPB