João Pessoa 17/07/2018 09:45Hs

Início » Câmara em foco » Raíssa revela insatisfação de aliados com Cartaxo

Raíssa revela insatisfação de aliados com Cartaxo

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) revelou, em entrevista ao programa Café Com Notícia, da TV Master, nesta terça-feira (29), que os senadores José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) estão insatisfeitos com o tratamento dispensados a eles pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). A própria vereadora reconheceu que falta diálogo por parte do alcaide para com os aliados.

Ela disse ainda, depois de ouvir os senadores, não acredita mais na união das oposições para eleições de 2018.

Raíssa admitiu que o prefeito Luciano Cartaxo peca em não conversar com lideranças políticas aliadas da importância dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e o senador José Maranhão (PMDB).

A vereadora também não garantiu apoio ao prefeito Luciano Cartaxo, de quem é aliada atualmente, caso ele venha disputar o governo do Estado em 2018. Ela destacou ser aliada de primeira hora do senador Cássio Cunha Lima.

“Ainda estou aliada de Cartaxo. Não sei até quando. Vai depender da conjuntura”, arrematou.

Nos bastidores especula-se que Raíssa e seu pai, o ex-vice governador José Lacerda Neto, se filiem, nos próximos dias ao PMDB. Ela, por enquanto, nega a mudança de partido, mas admitiu que, assim que a janela partidária permitir, ela pode repensar a possibilidade. As informações são do Blog do Marcos Wérick.

PB Agora