João Pessoa 25/04/2018 18:01Hs

Início » Câmara em foco » Sindicalista critica entrada de deputado e revela possibilidade de sair do PCdoB

Sindicalista critica entrada de deputado e revela possibilidade de sair do PCdoB

O sindicalista Napoleão Maracajá (PCdoB) afirmou que o deputado estadual Inácio Falcão havia feito outro acordo com ele em relação a mudança de partido para que existisse uma coligação, mas isso não ocorreu.

Ele destacou que a mudança de partido de Inácio Falcão para o PCdoB não favorece o partido, pois a presença de um deputado nessa situação atrapalha na captação de coligação neste pleito.

Napoleão revelou que está estudando a possibilidade de mudança de partido e que a decisão deve ser tomada esta semana. Ao ser questionado sobre a convicção de que não há espaço para ele e Inácio na legenda, Napoleão declarou que “não apenas eu, mas várias pessoas que nos acompanham têm esse entendimento”.

– O processo como foi conduzido pode ser um processo suicida, porque nós compreendemos que com os números que o partido apresenta, só elegeria um. Um outro elemento é que o partido, a partir do momento que tem um deputado com mandato, você dificulta as coligações que a legislação ainda permite para este pleito. Isso desagradou, inclusive há a possibilidade de a gente tomar outro rumo, de hoje para amanhã. É sempre um processo traumático a mudança de partido, nunca fiz isso, mas talvez seja levado à condição de fazer isso – disse.

*As informações foram concedidas à Rádio Caturité AM