João Pessoa 23/05/2018 13:02Hs

Início » Câmara em foco » Vereador aliado de Vené é cotado para assumir presidência do PMDB em Campina Grande

Vereador aliado de Vené é cotado para assumir presidência do PMDB em Campina Grande

vereador aliado de venéLíder da oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Olímpio Oliveira, está cotado para assumir a presidência do Partido do Movimento Democrático Brasileiro aqui na Paraíba na cidade. A indicação foi feita pelo deputado federal e ex-prefeito da cidade Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

Em entrevista a Rádio Caturité AM, Olímpio Oliveira falou sobre a possibilidade de assumir a presidência do PMDB em Campina Grande. Ele disse que seria uma honra presidir o partido na cidade.

– Eu vejo essa indicação do deputado Veneziano Vital do Rêgo com satisfação muita grande e com ponta de alegria. Evidentemente, nós precisamos avaliar a indicação de peso da maior liderança do PMDB de Campina Grande. Preciso conversar com ele para ver se a gente tem como sintonizar os projetos- afirmou.

Olímpio ressaltou estar bastante satisfeito e honrado pela confiança e lembrou que é um dos peemedebistas mais antigos na cidade. – Primeiramente é uma satisfação muito grande e de alegria. Eu sou um dos mais antigos e com uma historia de lealdade, e, evidentemente, precisamos avaliar uma indicação de peso da maior liderança em Campina Grande (Veneziano). Irei conversar com ele, pois trabalho com planejamento estratégico e com metas e com visão de futuro – concluiu.

O PMDB hoje é presidido na cidade pela ex deputada Nilda Gondim.

PBAgora