João Pessoa 14/08/2018 08:41Hs

Início » Câmara em foco » Vereador de JP defende investigações no caso Lagoa, mas não crê em desvios

Vereador de JP defende investigações no caso Lagoa, mas não crê em desvios

O vereador de João Pessoa, João Almeida (SD) faz parte da base governista do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara Municipal e saiu em defesa do secretário de Infraestrutura, Cássio Andrade que foi alvo de investigações durante apurações sobre possíveis desvios na obra do Parque da Lagoa.

Segundo o parlamentar, é a favor de investigar todos e punir culpados, se houver, mas todos são inocentes até que se prove o contrário  e lamentou que o gestor tenha tido sua família envolvida nas investigações. Almeida acha que a oposição foi além do respeito e devassou a vida do secretário sem provas, e destacou que é preciso para de colocar “catinga” nas boas obras para quem mais precisa e de maledicência contra gestores da prefeitura.

“Seja ele quem for deve ser investigado, mas pegar algo que está sendo bacana e colocar catinga não dá. Não se pode transformar isso em palanque e culpar pessoas decentes de crimes. Eu defendo o homem de bem, o grande técnico Cássio. Ele teve a vida devastada. O que fizeram com a família dele não se faz. A moral e o nome da gente é algo mais valioso que carro e casa. Tem muita coisa em cima do tapete para virem falar sobre a Lagoa. A cidade tem outra cara e isso incomoda quem não fez. Veja o antes e o depois. Vão achar catinga em todo, mas vamos para de maledicência. Minha política não é assim de palanque, é de resultados e ser honesto é obrigação e não virtude”, desabafou o parlamentar.

Foto: Olenildo

PB Agora