João Pessoa 18/08/2018 06:31Hs

Início » Câmara em foco » Vereador denuncia demissão de prestadores de serviço em Cabedelo

Vereador denuncia demissão de prestadores de serviço em Cabedelo

CAÇA ÀS BRUXAS: vereador denuncia demissão de prestadores de serviço em Cabedelo; motivo seria perseguição

vereador eudes souzaO clima na cidade  de Cabedelo não está dos melhores, segundo informações do vereador Eudes Sousa (PP). Ele revelou que vários prestadores de serviço estão denunciando que são demitidos, sem aviso, após, declararem apoio a outros políticos que fazem oposição ao prefeito Leto Viana (PTN).

O parlamentar denuncia que os prestadores de serviço estão sendo intimidados por aliados do prefeito e que a recusa de apoio a Leto faz com que os servidores sejam demitidos, sem motivo justo e até sem comunicação prévia.

A técnica de enfermagem, Poliana disse que foi exonerada após dizer que apoiava um oposicionista do prefeito, após ser indagada por um “espião”.

Outros dois servidores do SAMU também foram exonerados pelo mesmo motivo, segundo informações do vereador.

“Aqui em Cabedelo a intimidação é geral. E o clima é de terror dentro da gestão que é praticada por Leto Viana. É uma prática de desmandes e de caça às bruxas aqueles que não praticam a cartilha ditatorial do prefeito”, desabafou Eudes, que junto com o vereador Fernando Sobrinho (PHS) participam da bancada de oposição ao prefeito na Câmara Municipal de Cabedelo, no total são 15 vereadores, destes 13 estão na bancada do governo.

PB Agora