João Pessoa 21/04/2018 09:56Hs

Início » Câmara em foco » Vereador espera assumir presidência da executiva do PSD de João Pessoa

Vereador espera assumir presidência da executiva do PSD de João Pessoa

O vereador Marmuthe Cavalcanti espera assumir a presidência do PSD em João Pessoa, cargo deixado pelo prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, que agora está na presidência do Partido Verde.

O vereador está na condição de suplente na Câmara Municipal e deverá deixar a titularidade da cadeira para a suplente de deputada Eliza Virgínia (PSDB), que retorna ao mandato no próximo sábado (7).

“O soldado tem que estar pronto para qualquer batalha, mas na realidade isso ainda não é um fato que posso considerar oficial. O presidente estadual da legenda, deputado Rômulo Gouveia, externou que pretende conversar com os filiados, com os detentores de mandatos para que possa ser discutida a ascensão ao cargo de presidente municipal do partido que se encontra em vacância. Se for do entendimento dos filiados e com o aval do deputado, iremos assumir a presidência do PSD”, explicou.

O vereador disse ainda que pretende conversar com o prefeito Luciano Cartaxo (PV) para saber qual  será a opinião dele nesse sentido, afinal de contas faz parte de um grupo e ele é da base aliada ao governo na Câmara de Vereadores.

ParaíbaOnline