João Pessoa 23/05/2018 18:10Hs

Início » Câmara em foco » Vereador Lula Cabral morre em Campina Grande aos 70 anos

Vereador Lula Cabral morre em Campina Grande aos 70 anos

Vereador pela terceira legislatura passava por tratamento contra o câncer.

Lula Cabral estava no terceiro mandato como vereador em Campina Grande (Foto: Ascom Câmara Municipal de Campina Grande/Divulgação)

O vereador Lula Cabral (PMB) de Campina Grande morreu na manhã desta terça-feira (15) ao 70 anos. O parlamentar estava internado no Hospital Santa Clara, em Campina Grande, desde o domingo (13). De acordo com a assessoria do vereador, Lula Cabral sofreu uma parada respiratória e não resistiu.

Ainda segundo informações repassadas por sua assessoria, Lula Cabral estava passando por um tratamento oncológico e lutava contra um câncer nos rins há cerca de um ano e meio. O local onde acontecerá o velório e o horário de sepultamento ainda não foram informados.

Lula Cabral estava exercendo o terceiro mandato como parlamentar na Câmara Municipal de Campina Grande. Ele era o atual presidente da comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da casa.

View image on Twitter
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
G1-PB