João Pessoa 26/05/2018 03:58Hs

Início » Câmara em foco » Vereador promete oficializar pedido de licença e Sérgio da Sac pode assumir na Câmara

Vereador promete oficializar pedido de licença e Sérgio da Sac pode assumir na Câmara

O vereador João Almeida (SD) voltou a afirmar que vai pedir licença da Casa para dar oportunidade ao colega de coligação

Sérgio da Sac obteve 3.321 votos nas Eleições de 2016, ficando na segunda suplência da coligação PP/SD (Foto: Walla Santos)

Ainda existe a possibilidade do vereador Sérgio da Sac assumir como vereador na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O vereador João Almeida (SD) voltou a afirmar que vai pedir licença da Casa para dar oportunidade ao colega de coligação.

“Certamente, a nossa licença está prestes a acontecer, isso faz parte, inclusive, de um contexto de formação do partido, o vereador Sérgio da Sac é um excelente vereador, que representa um bairro bacana da cidade de João Pessoa, o bairro do Valentina, maior do que várias cidades da Paraíba, e ele merece, sim, fazer parte novamente da Casa, e eu vou fazer minha vez de presidente de partido, de homem de palavra que sou, porque a gente tem esse compromisso internamente, e dar essa oportunidade para outros colegas”, justificou João Almeida.

João Almeida disse que sua licença não será por motivo de tratamento de saúde. A licença está prevista no Regimento da Câmara, sem direito a vencimentos.

Sérgio da Sac obteve 3.321 votos nas Eleições de 2016, ficando na segunda suplência da coligação PP/SD. Helena Holanda, primeira suplente da coligação assumiu o cargo após Durval Ferreira ter assumido a Secretaria de Ciência e Tecnologia de João Pessoa.