João Pessoa 21/07/2018 04:11Hs

Início » Câmara em foco » Vereadora convoca a população de Santa Rita para ação civil pública contra gestão do prefeito Panta, veja vídeo

Vereadora convoca a população de Santa Rita para ação civil pública contra gestão do prefeito Panta, veja vídeo

Vereadora Vanda de Vasconcelos disse quem não deve não teme e por que o prefeito Panta não deixou a CPI prosseguir nas investigações? Muita coisa errada nesta gestão e deve ser investigada, disse.

A vereadora Vanda de Vasconcelos (PT do B), na sessão extraordinária que os vereadores da base de sustentação do prefeito panta (PSDB), aprovaram o projeto de lei do executivo que deu mais um cheque em branco a gestão Panta para implantação da Zona Azul em Santa Rita, que é mais um imposto que se soma aos demais tributos para sufocar mais ainda o trabalhador, desempregado e carente Santarritense que não aguenta pagar uma carga tributária infalível e pacote de maldades do prefeito Emerson Panta propõs uma ação cicvil popular para tirá-lo do cargo.

“É muita coisa errada na gestão do prefeito Panta, e por que ele não deixou instaurar a CPI que prentedia investigá-lo? Sr. prefeito quem não deve não teme e qual o motivo ? Eu achava o sr era uma pessoa digna e honesta!!! achava, e por que razão não deixou instaurar a CPI? Se o prefeito tivesse feito um trabalho voltado para o povo, com documentação tudo em dia, não teria de temer, ele o prefeito acha que o povo de Santa rRita é tudo burro e analfabeto! que não tem raciocínio e não tem sabedoria, eu acho que sim, ele pensa isso de nós Santa Rita e que aqui tem pessoas dignas, honestas e inteligentes que querem produzir por nossa cidade, prefeito trabalhe pela cidade se não o senhor vai perder seu cargo”, conclamou a vereadora Vanda de Vasconcelos convocando a população para ação civil pública.

Vereadora Vanda de Vasconcelos propõe ação civil pública para afastar prefeito Panta do cargo em Santa Rita

Conforme ainda, a vereadora Vanda afirmou que logo após o término do recesso, na primeira sessão ordinária vai requrer do plenário daCamara e convocar a população de Santa Rita para uma coleta de assinatura que será colocada em todos os prédios públicos para coletar o número de assinaturas legais para impetrar com a ação civil pública para que a justiça tome as providências dos atos do prefeito Panta de mal versação do dinheiro do povo de Santa Rita e, provas para essa ação não faltam são robustas e mais que necessária para estancar a sangria com o dinheiro do povo, como licitações milionárias e gastos com festas sem necessidade, declarou a Vanda de Vascocelos.

Os abusos são exorbitantes na gestão do prefeito Panta como; o lixo mais caro da Paraíba, gastos com iluminação púbica que o que se foi gasto daria para iluminara Paris na França, a precariedade da merenda escolar na rede municpal de ensino e a população estudantil que depende da alimentação passando necesssidade e a escassez dos produtos que são verbas carimbadas do FNDE, a taxa de contribuição de iluminação pública foi reajustada em 400 e 500% para a população pagar tendo ainda a taxa de coleta seletiva de lixo,. já que o pagamos o mais caro da do estado e por fim a pagar a taxa para estacionamento de veículos da famigerada zona azul que atromenta qualquer proprietário de veículos que o prefeito Panta só pensa em arrecadar e não investe na cidade para que as pessoas tenho o retorno em forma de beneficios po isso o povo tem que acordar e essa ação civil pública chegou em boa hora, lamentou a parlamentar Vanda.

Lamartine do Vale