João Pessoa 25/09/2018 22:50Hs

Início » Cidades » Capixaba Ana De Biase vai ser rainha de bateria no carnaval do Rio

Capixaba Ana De Biase vai ser rainha de bateria no carnaval do Rio

A atual rainha da escola, Ângela Bismarchi, diz que não sabe de nada

Ana de BiaseApós dar à luz o primeiro filho, a capixaba ex-salva vidas do “Caldeirão do Huck” vai encarar o posto de rainha de bateria da Império Serrano. “Eles me convidaram para assumir o posto este ano, mas meu filho nasceria pouco tempo antes do carnaval e não ia estar bem a tempo de desfilar”, conta ela, que recebeu o convite do patrono da escola, Rafael Alves: “Nos falamos durante o carnaval e ele me disse que o posto seria meu. Então, quero estar muito bem preparada para honrar este lugar e estar à frente da bateria da Império em 2016”, disse ao “Extra”.
Enquanto Ana se prepara para chegar bem à Sapucaí, a publicação entrou em contato com a atual rainha de bateria da agremiação de Madureira. Ângela Bismarchi diz que não sabe de nada. “Se isso acontecer é uma falta de ética da escola comigo. Não fui avisada de nada e, quando me convidaram, disseram que eu permaneceria no cargo. Nem sei quem é essa menina”, dispara a loira.
Ana De Biase e o filho, João Victor – Crédito: Divulgação/Paula Massoni
Ana já havia desfilado como musa, e começa o treinamento para estar com tudo, conforme manda o figurino: “muito brilho e pouca roupa” no próximo carnaval. “Voltei a malhar na academia de casa para não deixar o João Vitor sozinho. Estou morrendo de saudade da minha barriga sequinha”, choraminga ela, que perdeu nove dos doze quilos que ganhou na gravidez e recorreu à ajuda do personal Coah Bueno, que anda secando André Marques, por exemplo: “Vou ficar melhor que antes. Acho que em quatro meses vou ver o resultado”.

Fonte: Extra Online