João Pessoa 18/07/2018 04:57Hs

Início » Cidades » ‘A regra do jogo’: de maiô decotado e peruca, Atena seduz Faustini e dá beijaço em delegado

‘A regra do jogo’: de maiô decotado e peruca, Atena seduz Faustini e dá beijaço em delegado

atena 1Giovanna Antonelli vestiu um decotado maiô e colocou peruca preta para Atena seduzir Faustini (Ricardo Pereira) novamente em “A regra do jogo”. O disfarce é para ela levar o delegado para a cama e recuperar os documentos que ele conseguiu quando prendeu Tio (Jackson Antunes). Guerra (Maksin Oliveira) conta aos bandidos que Faustini vai passar um fim de semana com a família numa cidade da região dos lagos e ela vai atrás (as sequências foram gravadas em Sepetiba). Ao chegar lá, o bonitão apresenta Atena para a mulher como uma delegada amiga. Em seguida, ele vai pegar uma cerveja no bar e ela o aborda: “E aí, meu delegado predileto?”. Ele não gosta: “Ô, Marcela, cê é louca de me abordar, assim?!”. “Relaxa, ninguém desconfiou de nada, nem o meu marido, nem a sua mulher. E um cara que entrou pra polícia deve gostar de viver perigosamente, é ou não é?”, fala ela, que diz que está acompanhada do marido – que na verdade é um outro bandido da facção.

Faustini diz que ela é a louca mais gostosa que ele há conheceu e ela marca com um encontro com o policial. “Impossível! Minha mulher dorme tarde!”, diz ele. “Dá um jeito, bonitão! Canto direito, dez e meia. Te espero de biquíni. Não, melhor: sem biquíni”, fala ela. Na hora marcada, Faustini vai ao encontro de Atena e os dois se beijam. A “morena” pede para eles irem para um lugar mais reservado e ele a leva para a casa de uma tia que já morreu. Atena (para ele, Marcela) pergunta se pode procurar uma bebida para eles e pinga um remédio na taça de vinho que ela serve.

O delegado bebe e logo já se sente tonto. “Peraí, tô esquisito…”, fala ele. “Então tira uma sonequinha… Nana neném que a cuca vem pegar…”, responde Atena. Ele vai ficando tonto e apaga no sofá. Ela, então, começa a vasculhar a casa toda atrás dos documentos e encontra os papéis no fundo de um oratório para Santo Expedito. Atena vai embora e deixa Faustini ali, apagado. Um tempo depois, Jorjão (João Gevaerd) entra com a arma em punho e sente um outro revólver na sua cabeça. “Joga a arma no chão se não quiser morrer”, ameaça o delegado. “Eu tô te reconhecendo, você é o ‘marido’ da Marcela… Tudo armação, é claro! Eu fui muito burro! Mas eu não sou tão trouxa quanto vocês pensaram. Quem é que tá aí contigo?”, pergunta.

Assustado, Jorjão diz que está sozinho. “Ok… Agora se prepara que nós vamos fazer uma viagenzinha, meu amigo! Anda! Vambora!”, fala o delegado, que sai da casa com Jorjão na mira. O policial leva o bandido para a delegacia para interrogá-lo, mas ele se recusa a falar qualquer coisa.

Disfarçada, Atena aborda Faustini em
Disfarçada, Atena aborda Faustini em “A regra do jogo” Foto: Marcelo Soalheiro/ByteBeach
Atena e Faustini em
Atena e Faustini em “A regra do jogo” Foto: Marcelo Soalheiro/ByteBeach
Atena espera Faustini em
Atena espera Faustini em “A regra do jogo” Foto: Marcelo Soalheiro/ByteBeach
Faustini rende Jorjão em

Extra Online