João Pessoa 25/06/2018 06:19Hs

Início » Cidades » Acidente automobilístico deixa um morto e vários feridos na BR101

Acidente automobilístico deixa um morto e vários feridos na BR101

ACIDENTE CARRETA E ONIBUSUma pessoa morreu e mais de 30 ficaram levemente feridas durante um acidente envolvendo um ônibus da empresa Nordeste e uma carreta, na noite dessa segunda-feira (1º). A colisão aconteceu na BR-101 Norte, que liga João Pessoa à Natal, no km 70, próximo da entrada do município de Lucena.

De acordo com as primeiras informações, o ônibus trafegava no sentido João Pessoa – Natal, quando colidiu fortemente na traseira da carreta, carregada de cimento. O motorista do ônibus ficou preso nas ferragens e morreu ainda no local do acidente, enquanto que os demais feridos do ônibus foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O motorista da carreta não foi atingido no impacto.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), assim também como não foi repassada a relação com os nomes das vítimas encaminhadas para o Hospital de Trauma.

 

ClickPB