João Pessoa 25/04/2018 06:27Hs

Início » Cidades » Agora a gente volta a ser um time normal, diz Jô

Agora a gente volta a ser um time normal, diz Jô

Atacante do Corinthians diz que derrota iria acontecer alguma hora e que isso não pode atrapalhar

Jô disse que derrota do Corinthians era o que todo mundo queria

Jô disse que todos queriam ver o Corinthians perder (Foto: Flavio Hopp/Raw Image/Estadão Conteúdo)

Acabou a invencibilidade de 34 jogos do Corinthians. Neste sábado o Timão foi surpreendido em casa pelo Vitória e acabou derrotado por 1 a 0. Foi o primeiro revés do líder do Campeonato Brasileiro na competição. Para Jô, isso pode tirar um peso das costas do time, mas garante que não vai abalar.

“Agora aconteceu, era o que todo mundo queria. Agora a gente vira um time normal, já que todo mundo achava que a gente era imbatível, perdemos. Agora é voltar a trabalhar, é normal perder, acontece, vamos levantar a cabeça e seguir trabalhando”, disse o artilheiro do Brasileirão.

Os outros jogadores engrossaram o coro feito por Jô, dizendo que a derrota não pode atrapalhar a sequência do time e que todos sabiam que uma hora isso iria acontecer. O foco agora é na Chapecoense na quarta-feira para voltar a vencer.

“Essa derrota não pode estragar tudo o que fizemos no campeonato. Temos que ter sabedoria para digerir e seguir. A equipe teve volume, criou oportunidades, agora é ter tranquilidade e seguir trabalhando”, falou Fagner.

“Essas coisas acontecem, a quantidade de posse de bola, controle de jogo e oportunidades que tivemos, a equipe está de parabéns pelo nível de jogo que demonstrou, mas a bola não entrou. A derrota um dia ia acontecer, a gente sabia, mas a equipe manteve o mesmo padrão e agora é continuar, tem muito campeonato pela frente”, comentou Rodriguinho.