João Pessoa 14/08/2018 21:21Hs

Início » Cidades » Agra calcula quanto deve deixar em caixa na PMJP para sucessor: ‘Algo entre 35 e 70 milhões de reais’

Agra calcula quanto deve deixar em caixa na PMJP para sucessor: ‘Algo entre 35 e 70 milhões de reais’

Em entrevista ao programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan, o prefeito Luciano Agra (sem partido), falou sobre o legado financeiro da sua gestão na PMJP para o sucessor, Luciano Cartaxo (PT). “Estima-se algo entre 35 e 70 milhões de reais”, disse Luciano Agra.Outro legado que Luciano Agra deixa para Cartaxo é a conclusão da reforma do Mercado Central e a questão da moradia. “Eu não diria que vai ficar nada que atrapalhe os planos do futuro prefeito. Pelo contrário, através de programas como o PAC, temos 140 milhões de casas que estão em fase finais de construção e estes programas são continuados”, afirmou o prefeito.

Sobre o Mercado Central, Agra fez questão de destacar que, muito em breve, será inaugurado outro galpão. “Desde o início nós não deixamos de avisar que o Mercado não seria feito de uma vez. Porque se assim fosse teríamos que 1.400 pessoas no desalento. Seria um caminho mais difícil”, concluiu o prefeito. Assim, no Mercado Central fica faltando um único galpão e algumas coisas da urbanização. “O importante é que a grande parte ficou pronta e desde 1949 o Mercado não tinha uma reforma do porte que merecia”, destacou.

Mayra Medeiros