João Pessoa 17/08/2018 07:09Hs

Início » Cidades » Aos 16 anos, jogadora de basquete morre em quadra na Espanha

Aos 16 anos, jogadora de basquete morre em quadra na Espanha

jogadora more na quadra

O basquete espanhol está de luto. Na sexta-feira, a jogadora Alicia Fernández Romero, de apenas 16 anos, faleceu durante uma partida. A garota, que defendia a equipe júnior do CB Benidorm diante do CB Calpe, sofreu uma morte súbita segundo informações do site oficial do CB Benidorm.

Alicia pediu substituição quando restava cinco minutos para o fim da partida. No banco de reservas, ela falou ao técnico que não se sentia bem. Pouco depois, a jogadora desabou, e o atendimento médico não conseguiram reanimar a garota de 16 anos.

– Nestes momentos só podemos demonstrar nossa solidariedade e dor à família de Alicia e ao clube de que fazia parte. Assim como eles, estamos consternados pelo acontecimento trágico e sentimos a grande perda para nossa cidade de uma jovem atleta e sonhadora – disse o prefeito de Benidorm, Agustín Navarro.

Por causa da morte de Alicia, os jogos esportivos escolares que estavam sendo realizado em Benidorm foram suspensos. O corpo da jogadora está sendo velado na prefeitura da cidade e será enterrado no cemitério San Jaime.

180 Graus